.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::   Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 BUSCA
O Guaratinguetá
 
Dados do Clube
 
Clube Empresa
 
Histórico
 
Estádio
 
Letra do Hino
 
Localização no Mapa
 
A Equipe
 
Diretoria e Comissão Técnica
 
Elenco 2007
 
Campeonatos
 
Tabela e Grupos
 
Ingressos
 
Estatísticas das Campanhas
 
Sala de Imprensa
 
Notícias
 
Contato
 
Galeria de Fotos
 
Torcida Guará x Juventus
 
Guará x Rio Claro
 
Guará x Ponte
 
Guará x Corinthians
 
Guará x Noroeste
 
Festa da Torcida
 
Guará x Juventus
 
Coletivo de Inauguração
 
Fale Conosco
 
Administração
 
 
Mascote
CRIAÇÃO E ARTE: RENATO GUIMARÃES
 
 
 
29/09/2007,18h:38m
Guará empata em casa
 

Uma tarde melancólica no “Ninho da Garça”, os mais de 1100 torcedores saíram com mais um resultado entalado na garganta, o gol marcado por Serginho aos 40 minutos da etapa final frustrou a tentativa do Tricolor de reabilitação na competição. Com 4 pontos conquistados em três jogos, o Guará necessita agora fazer o dever fora de casa, nas partidas contra Linense e Ferroviária.

 

“Nosso time ficou preso, atrás do time deles, principalmente após os quinze minutos do segundo tempo, precisamos corrigir essa falha”, explicou o técnico Edu Marangon após a partida.

 

O Jogo

 

Começa truncado, com as duas equipes se estudando e criando poucas oportunidades de jogo, tanto que logo na primeira oportunidade o Guará já marcou seu gol, Givanildo faz um lançamento em profundidade para Laércio que ganha de Samuel na corrida e toca na saída de Gilberto, balançando as redes do Linense.

 

A equipe só consegue assustar o Guará dez minutos depois, um lançamento na área, Jaílson corta e Rocha aproveita o rebote, batendo no canto direito, o arqueiro tricolor faz boa defesa evitando o gol de empate.

 

O Guará tem outra boa oportunidade com Givanildo aos 21 minutos, o lateral-esquerdo bate forte no canto direito do goleiro Gilberto que faz boa defesa.

 

Melhor na primeira etapa, o time da casa chega aos 33 minutos com Leandro que chuta de longe, Gilberto apenas observa a bola passar muito perto de seu travessão.

 

O primeiro quase...

 

Dois minutos depois o Elefante da Noroeste volta assustar o Tricolor, Shizo recebe na entrada da área, bate com estilo colocando a bola no travessão de Jaílson.

 

Aos 42 minutos é a vez do lateral-direito Renner bater de longe, mais uma vez a bola passa muito perto da meta tricolor.

 

2º Tempo

 

Começa com o time visitante melhor, a primeira chance acontece logo aos 6 minutos, Danilo recebe na área faz o giro e chuta para fora. Dois minutos depois é a vez de Serginho perder a chance, o atacante recebe na direita e bate forte, Jaílson mais uma vez salva o Guaratinguetá.

 

A pressão continua, aos 18 minutos o zagueiro Marcus Vinicius arrisca de longe a bola tinha endereço certo, mas lá estava Jaílson novamente para fazer outra boa defesa. Menos de dez minutos depois Shizo recebe livre na área e bate forte Jaílson defende e no rebote Fabinho finaliza e Jaílson opera outro milagre.

 

A primeira chance do Guará só acontece aos 32 minutos com Ceará chutando de longe, mas sem perigo.

 

Aos 37 minutos acontece a jogada que poderia mudar a história do jogo, Everton César faz uma linda jogada, saindo com a bola da intermediária do Guará, o volante driblou três oponentes, tocou para Nenê que o deixa na cara do gol, porém ao invés de finalizar tenta cortar o zagueiro, poderia ser o segundo gol tricolor.

 

O Castigo e a premiação

 

O Castigo pelo fraco desempenho no segundo tempo acontece aos 40 minutos, Serginho cobra com perfeição uma falta pelo lado esquerdo acerta o ângulo de Jaílson, jogo empatado e sentimento de frustração pelo lado tricolor.

 

Do lado do Linense o gol representa a premiação pela persistência em buscar o gol.

 

Com o empate a equipe de Lins assumiu a liderança isolada do grupo “5” da Copa FPF, ficando o Guará na segunda colocação (batendo a Ferroviária no saldo de gols), a equipe de Araraquara está em terceiro lugar e o Atlético de Sorocaba na quarta posição com três pontos ganhos.

 

O Guaratinguetá volta a campo no domingo (07/10) às 11h na cidade de Lins diante do Linense.

 

 

Envie esta notícia
 
 Voltar
© Copyright 2001-2006 - Direitos Reservados
.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.