.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::   Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007 BUSCA
O Guaratinguetá
 
Dados do Clube
 
Clube Empresa
 
Histórico
 
Estádio
 
Letra do Hino
 
Localização no Mapa
 
A Equipe
 
Diretoria e Comissão Técnica
 
Elenco 2007
 
Campeonatos
 
Tabela e Grupos
 
Ingressos
 
Estatísticas das Campanhas
 
Sala de Imprensa
 
Notícias
 
Contato
 
Galeria de Fotos
 
Torcida Guará x Juventus
 
Guará x Rio Claro
 
Guará x Ponte
 
Guará x Corinthians
 
Guará x Noroeste
 
Festa da Torcida
 
Guará x Juventus
 
Coletivo de Inauguração
 
Fale Conosco
 
Administração
 
 
Mascote
CRIAÇÃO E ARTE: RENATO GUIMARÃES
 
 
 
28/09/2007,13h:11m
Guará definido para enfrentar o Linense
 

Após o treino coletivo realizado na manhã desta sexta-feira (28/09), o técnico Edu Marangon definiu sua equipe que recebe amanhã o Linense pela terceira rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol.

 

Contrariando as expectativas, Marangon disse que não fará mudanças de ordem tática e técnica na equipe que acabou sendo derrotada em casa pela Ferroviária, “nosso time criou muitas oportunidades, tivemos mais próximos de vencer e por isso vou dar meu voto de confiança e manter o time que jogou, as duas substituições são de ordem médica e disciplinar”, declarou o treinador ao fim do coletivo.

 

Ao falar das mudanças, o comandante tricolor se refere às saídas de Odirlei e Nelsinho da equipe.  O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo no último jogo e desfalca a equipe, Nelsinho volta para Departamento Médico.   

 

“São jogadores experientes e importantes, farão muita falta, mas o que estão entrando pode substituir bem, nosso elenco está preparado para esses problemas”, disse o goleiro Jaílson.

 

Na lateral-direita Leandro deve voltar a equipe e na zaga outro retorno: o xerife Márcio. “Estou confiante, quero ajudar meus companheiros a buscar os três pontos”, disse Leandro.

 

Mais uma vez poupado, o capitão Nenê não participou do coletivo, nesta manhã o jogador fez tratamento no departamento médico, mas foi relacionado pelo técnico Edu Marangon e depende de testes para jogar. “Sinto um pouco de dor, mas vou fazer de tudo para jogar”.

Visita.

Os jogadores e membros da comissão técnica do Tricolor do Vale receberam uma visita muito agradável no treinamento desta manhã, cerca de 150 crianças da escolinha de futebol "Projeto Corujinha", assistiram o treino e depois foram até o gramado do "Ninho da Garça", onde tiraram fotos e pegaram autógrafos de seus ídolos.

 

Guaratinguetá e Linense se enfrentam nesta sábado (29/09) às 15h no estádio Dario Rodrigues Leite.

 

 

 

                                                                                                               

Envie esta notícia
 
 Voltar
© Copyright 2001-2006 - Direitos Reservados
.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.