.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::   Domingo, 02 de Dezembro de 2007 BUSCA
O Guaratinguetá
 
Dados do Clube
 
Clube Empresa
 
Histórico
 
Estádio
 
Letra do Hino
 
Localização no Mapa
 
Campeonatos
 
Ingressos
 
Estatísticas das Campanhas
 
Sala de Imprensa
 
Notícias
 
Deu na Imprensa
 
Contato
 
Galeria de Fotos
 
Torcida Guará x Juventus
 
Guará x Rio Claro
 
Guará x Ponte
 
Guará x Corinthians
 
Guará x Noroeste
 
Festa da Torcida
 
Guará x Juventus
 
Coletivo de Inauguração
 
Fale Conosco
 
Administração
 
 
Mascote
CRIAÇÃO E ARTE: RENATO GUIMARÃES
 
 
 
04/10/2007,16h:13m
Tricolor rumo à Lins
  Duelo em Lins!

O Guaratinguetá embarca nesta sexta-feira (05/10) para Lins levando a esperança de conseguir fora de casa resultados positivos, mas a comissão técnica e o elenco tricolor sabem que não terão “vida fácil” diante do Elefante da Noroeste no estádio Gilberto Siqueira Lopes.

 

“Jogaremos contra uma equipe muito organizada taticamente, com jogadores habilidosos, isso sem contar que jogaremos com casa cheia”, previne o técnico Edu Marangon.

 

Para enfrentar o líder do grupo Marangon têm muitas duvidas para escalar o “onze tricolor”, contundido Nelsinho dará lugar a Leandro, na lateral-esquerda Givanildo não treinou a semana inteira e pode nem viajar. Outra ausência que incomoda a comissão técnica do Guará é do meio-campista e capitão Nenê que sente o tornozelo esquerdo.

 

“São desfalques importantes, jogadores experientes que farão muita falta neste momento decisivo”, lamentou o treinador.

 

Ceará na lateral-esquerda e Jefferson no meio-campo devem ser substituir os atletas lesionados. “O Jefferson é um jogador muito habilidoso e o Ceará entrou muito bem na partida passada, tenho total confiança neles”.

 

Mais mudanças...

 

Não é só nas peças que Marangon mudará sua equipe, prevendo que a equipe adversária jogará no 4-4-2, o time do Vale do Paraíba que vinha atuando no 3-5-2 deverá mudar seu esquema, “vamos mudar nossa forma de jogar, tivemos uma semana inteira de trabalho e pode constar que os jogadores se adaptaram bem ao 4-4-2”, revelou o treinador sem fazer mistérios.

 

Apesar dos problemas o treinador tricolor acredita que sua equipe fará uma boa apresentação fora de casa, “será uma excelente partida, duas equipes de qualidade que lutam pela liderança do grupo, como já disse confio nos atletas que estarão em campo”.

 

Linense e Guaratinguetá se enfrentam neste domingo (07/10) às 10h no estádio Gilberto Siqueira Lopes em Lins.

 

 

 

 

 

 

Envie esta notícia
 
 Voltar
© Copyright 2001-2006 - Direitos Reservados
.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.