.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::   Domingo, 02 de Dezembro de 2007 BUSCA
O Guaratinguetá
 
Dados do Clube
 
Clube Empresa
 
Histórico
 
Estádio
 
Letra do Hino
 
Localização no Mapa
 
Campeonatos
 
Ingressos
 
Estatísticas das Campanhas
 
Sala de Imprensa
 
Notícias
 
Deu na Imprensa
 
Contato
 
Galeria de Fotos
 
Torcida Guará x Juventus
 
Guará x Rio Claro
 
Guará x Ponte
 
Guará x Corinthians
 
Guará x Noroeste
 
Festa da Torcida
 
Guará x Juventus
 
Coletivo de Inauguração
 
Fale Conosco
 
Administração
 
 
Mascote
CRIAÇÃO E ARTE: RENATO GUIMARÃES
 
 
 
12/10/2007,11h:07m
Guaratinguetá quer terminar Copa FPF com dignidade
 

Após a precoce eliminação na segunda fase da competição, o Tricolor do Vale junta os cacos para terminar a competição de cabeça erguida, seu objetivo é vencer na manhã de domingo no estádio “Profº Dario Rodrigues Leite”, o Atlético de Sorocaba que também cumpre tabela.

 

“Somos profissionais e temos um compromisso com o clube, tenho certeza que o elenco se esforçará para conseguir esta vitória e terminar a competição com dignidade”, declarou o técnico Edu Marangon.

 

O elenco tricolor trabalhou no período da tarde, o treinador do Guará espera poder escalar sua força máxima, “no mínimo a torcida merece uma boa atuação com vitória, por isso vamos com força máxima”.

 

O meio-campista e capitão Nenê fez questão de dizer que a partida diante do Galo Sorocabano é muito importante para o Guaratinguetá, “nós jogadores temos que honrar esta camisa, uma equipe vencedora como o Guará não merece terminar uma competição com derrota, por isso vamos buscar esta vitória para terminarmos a competição com um pouco de dignidade” declarou o jogador.

 

Torcedores

 

O torcedor tricolor está chateado com a situação, “foi uma noite daquelas, difícil de acreditar, não consegui dormir, mas nada muda com relação ao meu amor pelo Guaratinguetá”, disse Regis Braga, integrante da Torcida Jovem que faz questão de estar presente na última partida do Campeão do Interior no ano.

 

A torcida organizada Fúria Tricolor também estará presente, “sempre apoiamos o Guará, não importa a situação e queremos uma vitória para terminar o ano”, disse Carneiro presidente da organizada.

 

Guaratinguetá e Atlético de Sorocaba se enfrentam no “Ninho da Garça” no domingo às 11h.

 

 

Envie esta notícia
 
 Voltar
© Copyright 2001-2006 - Direitos Reservados
.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.