.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::   Domingo, 02 de Dezembro de 2007 BUSCA
O Guaratinguetá
 
Dados do Clube
 
Clube Empresa
 
Histórico
 
Estádio
 
Letra do Hino
 
Localização no Mapa
 
Campeonatos
 
Ingressos
 
Estatísticas das Campanhas
 
Sala de Imprensa
 
Notícias
 
Deu na Imprensa
 
Contato
 
Galeria de Fotos
 
Torcida Guará x Juventus
 
Guará x Rio Claro
 
Guará x Ponte
 
Guará x Corinthians
 
Guará x Noroeste
 
Festa da Torcida
 
Guará x Juventus
 
Coletivo de Inauguração
 
Fale Conosco
 
Administração
 
 
Mascote
CRIAÇÃO E ARTE: RENATO GUIMARÃES
 
 
 
09/10/2007,10h:41m
Guaratinguetá se prepara para jogo decisivo
 

São doze finais, assim disputaremos esta segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol”, dizia o técnico Edu Marangon, assim que o Guará conseguiu sua classificação para segunda fase da competição. Após alguns tropeços, o duelo de amanhã fora de casa será o “jogo da vida” do Tricolor do Vale na competição.

 

“Nossos jogadores deram tudo de si diante do Linense, infelizmente a bola não entrou, temos que ter uma postura parecida diante da Ferroviária para continuarmos vivos”, lembrou o treinador que segue com sua equipe trabalhando para corrigir os erros da partida passada.

 

Totalmente focado no objetivo de conseguir a classificação para próxima fase, o Guará nem voltou ao Vale do Paraíba após o revés sofrido diante do elefante da Noroeste, toda delegação tricolor está desde domingo em Araraquara esperando a decisão diante da Ferroviária.

 

“Temos total apoio de nossa diretoria que acredita no trabalho da comissão técnica e jogadores, prova disso que não nos desgastamos com viagem, ficamos aqui em Araraquara e trabalhamos bastante”, comentou Marangon.

 

Com quatro pontos conquistados o Guaratinguetá precisa de uma vitória para permanecer vivo na competição, já que a própria Ferroviária está na segunda colocação com sete pontos, tendo a liderança com a equipe de Lins com oito pontos. Com três pontos ganhos o Atlético de Sorocaba ainda respira, para isso precisa vencer o Linense e ainda torcer por combinações de resultados.

 

Ferroviária e Guaratinguetá se enfrentam às 20h no estádio Fonte Luminosa em Araraquara.

Envie esta notícia
 
 Voltar
© Copyright 2001-2006 - Direitos Reservados
.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.