.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.
 
  PÁGINA PRINCIPAL ::   Domingo, 02 de Dezembro de 2007 BUSCA
O Guaratinguetá
 
Dados do Clube
 
Clube Empresa
 
Histórico
 
Estádio
 
Letra do Hino
 
Localização no Mapa
 
Campeonatos
 
Ingressos
 
Estatísticas das Campanhas
 
Sala de Imprensa
 
Notícias
 
Deu na Imprensa
 
Contato
 
Galeria de Fotos
 
Torcida Guará x Juventus
 
Guará x Rio Claro
 
Guará x Ponte
 
Guará x Corinthians
 
Guará x Noroeste
 
Festa da Torcida
 
Guará x Juventus
 
Coletivo de Inauguração
 
Fale Conosco
 
Administração
 
 
Mascote
CRIAÇÃO E ARTE: RENATO GUIMARÃES
 
 
 
11/10/2007,07h:08m
Quem explica?

Jogo Aberto: Carlito explica eliminação e fala do futuro do Guará.

  Menos de 24 horas após a goleada que culminou com a precoce eliminação do Guaratinguetá na Copa Federação Paulista de Futebol, o presidente Carlos Arini (o Carlito), abriu seu coração e falou também em nome dos sócios do Tricolor do Vale dos erros, acertos e o futuro do Guaratinguetá.

 

Objetivo e triste, Carlito disse estar envergonhado e frustrado com sua equipe, admite que houve erros de planejamento, conta que diretoria já está trabalhando para o Paulistão 2008 e declara que 70% da equipe já está contratada.

 

A entrevista concedida na volta de Araraquara para Guaratinguetá é antes de tudo uma satisfação a todos os torcedores que apoiaram e acreditaram no Tricolor do Vale em mais uma competição, “estamos trabalhando triplicado para retomada de um time com espírito que o Guará sempre teve, espírito de vencedor”.

 

www.guarafutebol.com.br: Como explicar está precoce eliminação na Copa Federação Paulista de Futebol?

 

Carlos Arini: Depois do Campeonato Paulista o Guaratinguetá se desfez de seu elenco, tivemos que refazer praticamente uma equipe inteira, no futebol a continuidade é fundamental e infelizmente a discrepância das competições (Paulistão e Copa FPF) nos fez recomeçar do zero. Os jogadores que saíram foram extremamente valorizados, sendo impossível manter o elenco disputou o estadual.

 

GF: Houve erros nas contratações?

 

CA: Sempre que se contrata, esta contratação é feita com convicção. Futebol não é uma ciência exata, por isso nós da diretoria assumimos os erros que foram cometidos.

 

GF: Quais foram esses erros?

 

CA: Planejamento, contratações e principalmente não conseguimos buscar uma identidade de uma equipe com espírito vencedor.

 

GF: Trocar a comissão técnica durante a competição foi um erro?

 

CA: Não, a comissão técnica que saiu fez o seu papel. A que entrou deu o máximo que pode só que repito os erros são de todos, todos erraram começando por mim, diretoria, comissão e atletas.

 

GF: O Guaratinguetá se arrepende de não ter disputado a Série “C” do Brasileiro?

 

CA: Por dois motivos digo que não, a eliminação da Copa FPF foi uma mistura de vergonha e frustração, fez com que repensássemos em tudo que foi feito, só nas derrotas que se tiram as lições. O segundo motivo foi que deixamos de participar da série “c” do campeonato nacional para construir o nosso  Centro de Treinamentos e esse grande motivo será um grande presente para o nosso torcedor em poucos dias.

 

GF: Presidente você é um daqueles que está sempre acreditando, como foi chegar precisando vencer as duas últimas partidas para classificar?

 

CA: Sou um otimista por natureza. Sempre acredito, mas o otimismo não pode ser transformado em euforia, agora é hora de analisar os erros e corrigi-los.

 

GF: Qual é o seu recado para o torcedor do Guaratinguetá?

 

CA: Primeiro, mais uma vez quero agradecer pelo apoio dado pelos torcedores, se nesta competição não fizemos a nossa parte, o torcedor do Guará como sempre fez a sua e foi o “Campeão de Público” até o fim de nossa participação na Copa FPF. Tenho certeza que neste momento os torcedores confiam em todos os envolvidos na direção do clube, por isso fiquem tranqüilos, faremos um grande Campeonato Paulista. São nove anos de glórias, saímos da antiga série B-2 e hoje estamos na A-1, tenho muito orgulho de fazer parte de um clube vitorioso.

 

GF: E o Paulistão, já começou para o Guaratinguetá?

 

CA: Já! Muitos atletas voltarão e teremos também grandes novidades, alguns jogadores já estão contratados. Estamos trabalhando há algum tempo e temos praticamente 70% da equipe montada. Posso dizer que o nosso futuro é promissor, somos o atual “Campeão Paulista do Interior”, temos uma responsabilidade enorme perante a torcida e agora continuamos a trabalhar triplicado para retomada de um time com o espírito que o Guará sempre teve, espírito de vencedor.

Envie esta notícia
 
 Voltar
© Copyright 2001-2006 - Direitos Reservados
.: Guaratinguetá Futebol LTDA. :.